Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor e com respeito às suas necessidades


I. Trocas:

*Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar o desejo da troca através do nosso email ou whats app (que consta no site)  A mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende trocar.

*A mercadoria será analisada e em no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução, o frete fica por conta do cliente, este prazo poderá ser prorrogado com a aprovação do cliente. A Sunset reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos legais descritos abaixo no item III.

II. Devolução por insatisfação ou desistência:

* Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pelo e-mail ou mensagem via whast app, a mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver.

* Caso o envio de sua devolução seja aprovado, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por conta do cliente. Você terá um prazo de até 10(dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios.

* Quando recebermos a sua devolução, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução). Esta análise será concluída no prazo de até 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

* Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a Sunset irá restituir apenas o valor do produto (e não o valor do frete) nas seguintes opções: Cupom de crédito para futuras compras; estorno em conta-corrente informada pelo cliente.

III. Condições do Produto para Troca ou Devolução:

A Sunset se reserva ao direito de não aceitar sua Troca ou Devolução se as condições descritas abaixo não forem seguidas.
O(s) produto(s) não pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios.